Desde 2014, mais de 44000 artigos.
,/2020

Artistas sofrem acidente chocante em circo na Região

Geral
28 de novembro de 2017

Imagem retirada de vídeo gravado pela plateia (Foto: Reprodução)

Dois artistas circenses – um homem e uma mulher – sofreram queda de aproximadamente três metros de altura durante apresentação na cidade de Garça (distante 34 quilômetros de Marília) na tarde de segunda-feira (27).

As vítimas se apresentavam no Circo Balão Mágico, que fica na cidade até esta terça-feira (28). O homem era içado para manobras aéreas, quando a mulher começou a subir por suas pernas. Algo deu errado e eles acabaram despencando.

Além do baque no chão um vídeo gravado pela plateia registra também o barulho das pessoas chocadas com o acidente. Rapidamente outros funcionários do circo partem para o picadeiro com o objetivo de socorrer a dupla.

Eles foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça e passaram por atendimento. O homem teria sofrido uma luxação entre o braço e o ombro, enquanto a mulher teve uma fratura no quadril.

O Marília Notícia apurou junto a funcionários da UPA que os pacientes receberam alta no mesmo dia com estado de saúde estável. Apesar das dores, eles foram medicados e passavam bem.