Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Aposentado é encontrado enforcado na zona Sul

Polícia
04 de dezembro de 2017

Idoso estava desaparecido desde sexta-feira (Foto: Divulgação)

O aposentado Gabriel Kiyokawa, 69 anos, foi encontrado enforcado em uma árvore nas proximidades da via expressa da avenida Sampaio Vidal, na zona Sul de Marília, na tarde de domingo (3).

De acordo com familiares do idoso ele estava desaparecido desde sexta-feira (1) de noite e mensagens com sua fotografia foram espalhadas pelas redes sociais em busca de informações. Ele também estaria apresentando problemas de saúde.

Desde o período da manhã equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas na área onde o corpo foi encontrado. Dois moradores da região disseram ter visto o idoso nas proximidades do Itambé.

Participaram das buscas também a Polícia Militar e sua unidade Canil e o Sicoe – Anjos da Guarda, grupo de voluntários. O corpo precisou ser resgatado por bombeiros com técnicas de rapel.

O caso será investigado, mas a principal hipótese é de suicídio.

Viver vale a pena

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 141 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)