Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Após briga jovem se joga de veículo em movimento na BR-153

Polícia
09 de setembro de 2014

5036Uma briga entre namorados quase terminou em tragédia no final da tarde desta terça-feira (9) em Marília. Uma jovem de 19 anos, saltou de um caminhão em movimento após o término do relacionamento com seu namorado, o motorista do veículo. O fato aconteceu no quilômetro 216 da Rodovia BR-153.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão vinha de Santa Catarina (de onde os envolvidos são naturais) e a discussão começou a ficar mais intensa próximo a Marília. Ao passar pela base da PRF, o caminhão desacelerou e a jovem saltou.

Ela foi socorrida pelos agentes federais e por uma ambulância da Transbrasiliana, concessionária que administra o trecho. A jovem foi encaminhada para o Hospital das Clínicas com diversas escoriações pelo corpo e não corre riscos. No entanto ela deve passar a noite no hospital devido ao seu estado psicológico que está muito afetado.

Um dos agentes que atendeu o caso conversou com a reportagem do MN: “O milagre foi ela não ter sido atropelada pelo caminhão que vinha logo atrás. Ela estava muito abalada, gritava o tempo todo”, disse. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Marília.