Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Marília tem duas tentativas de homicídio durante final de semana

Polícia
03 de junho de 2019

Um homem identificado como Wellington dos Santos Silva, de 37 anos, foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília após ter sido esfaqueado durante uma briga na noite do último sábado (1), no Jardim Polyana, zona Oeste da cidade.

Foi a segunda tentativa de homicídio por facadas em menos de 24 horas. A primeira aconteceu também na madrugada de sábado (1).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender o crime na rua Yassutaro Matsubara. Quando os policiais chegaram, Silva já tinha sido socorrido por uma equipe do Samu.

Populares informaram a polícia de que a vítima havia discutido na via pública com o autor da facada por motivos desconhecidos. Após o bate-boca, teria ocorrido a agressão.

De acordo com as testemunhas, a calçada e a rua já haviam sido lavadas, mas ainda apresentavam manchas de sangue.

A polícia apurou que tanto a vítima quanto o agressor residem na mesma casa, em frente ao local em que aconteceu o crime, porém em cômodos diferentes.

No imóvel os policiais localizaram o documento do homem apontado pelas testemunhas como agressor. Ele tem 37 anos e sua identificação foi preservada para não atrapalhar as investigações. O suspeito não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Os policiais foram até o Hospital das Clínicas, porém Silva não tinha condições de se manifestar porque estava entubado.

Tanto a vítima quanto o possível agressor já são conhecidos nos meios policiais e tem antecedentes criminais.

Segundo o Hospital das Clínicas, Silva passou por sutura e recebeu alta na tarde deste domingo.

O crime será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O Marília Notícia acompanha o caso.