Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Animal de estimação gera briga e agressão entre vizinhos

Polícia
03 de maio de 2021

Dois vizinhos brigaram e um deles teria até mesmo apontado uma arma para o outro devido a um desentendimento por animal de estimação neste domingo (2), no Jardim Sasazaki, zona Norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada às 14h52 com a informação de desinteligência entre vizinhos. No local, constataram que um comerciante de 46 anos e um pedreiro de 30 tinham discutido.

Segundo o apurado, o conflito ocorreu devido ao animal de estimação do comerciante, que estaria solto em via pública, de acordo com o pedreiro.

Quando os policiais chegaram, também foram informados que os vizinhos entraram em luta corporal, momentos antes da chegada da viatura. Ambos tinham escoriações e hematomas leves.

O pedreiro afirmou aos militares que, pouco antes do desentendimento, o comerciante havia apontado uma arma de fogo em sua direção. Os PMs indagaram o comerciante, que negou o fato, mas confirmou possuir uma pistola calibre 380, com registro junto à Polícia Federal.

O comerciante franqueou a entrada dos policiais em sua residência e apresentou a arma com o respectivo registro.

Os vizinhos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi requisitado exame de corpo de delito para ambos. O caso foi registrado como lesão corporal.