Desde 2014, mais de 42000 artigos.
,/2020

Amigos fazem campanha para comprar prótese para vítima de acidente

Regional
07 de dezembro de 2019

Márcia foi vítima de um acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para a aquisição de uma prótese para Márcia Regina Andreotti Alves.

Márcia foi vítima de um grave acidente no dia 25 de novembro, no cruzamento das ruas Takari com Benjamin Constant em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília).

Ela seguia de moto para o trabalho quando foi violentamente atingida por um carro que não respeitou o sinal de pare e atingiu a moto que ela dirigia.

Márcia ficou internada até a semana passada no Hospital das Clínicas de Marília. Infelizmente foi necessário amputar parte de sua perna esquerda.

“Márcia passou por uma tragédia pessoal, um grave acidente que felizmente poupou sua vida, mas que deixou uma gravíssima lesão em uma de suas pernas. Quem a conhece, cheia de vida, de alegria, de energia, sabe o quanto caminhar é significativo para ela. Precisamos de ajuda nesse momento para os custos com uma prótese que nos devolverá a perspectiva do caminhar. Se puder nos ajudar, você também, a partir de hoje, fará parte do nosso caminho”, diz a mensagem na página de arrecadação.

A meta da campanha é arrecadar R$ 100 mil. Até a manhã deste sábado R$ 1.550 tinham sido arrecadados. Para ajudar a Márcia é só acessar o site da vaquinha online [clique aqui].

Acidente aconteceu em 25 de novembro (Foto: Divulgação)