Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Americana dá a luz na calça enquanto dirigia: ‘Ouvi ele chorar’

Geral
05 de julho de 2014
53b4eb4a49f47.preview-620

Casal com a criança

Uma mulher nos Estados Unidos deu à luz enquanto dirigia. Shawna Uriguen, de 29 anos, estava indo ao médico na última quarta-feira para uma consulta. No caminho, ligou para o noivo, Clay Crown, de 36. No meio da conversa, teve o filho e ainda precisou dirigir alguns metros com a criança na calça para achar um lugar para parar, em Heyburn, Idaho. A mãe e o bebê estão bem.

— Eu estava parada no sinal falando com meu noivo pelo telefone. Aí falei: ‘Acho que o bebê nasceu. Ouvi ele chorar’. Ainda tive que continuar dirigindo para achar um lugar para parar sem fechar o tráfego — conta a moça, ao site Magicvalley.com.

Shawna conta que sentiu contrações, mas não achou que estava entrando em trabalho de parto. O bebê não era esperado para antes de sábado.

— Mas ele tinha outros planos (risos). Na hora foi um choque. Eu não sabia o que fazer — diz a mulher, que tem outro filho.

O noivo ouviu o choro do filho pelo telefone e tentou dar instruções para Shawna. Ele é ex-voluntário de um programa de socorro médico.

— Falei para ela tirar o bebê da calça, botar contra o peito e se acalmar. Aí liguei para a emergência — lembra Crown.

Fonte: Reprodução Extra