MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 30 jun. 2021

Amaral e Chulapa recebem vacina no Acre e são criticados

por Agência Estado

Os ex-jogadores Amaral e Aloísio Chulapa foram vacinados contra a covid-19 em Rio Branco, no Acre. Na última segunda-feira, a prefeitura da capital acreana publicou vídeos de ambos sendo imunizados e receberam duras críticas nas redes sociais.

Nas imagens, realizadas em duas postagens diferentes, os ex-jogadores agradecem ao prefeito, Tião Bocalom, e ao secretário de saúde, Franck Lima. A dupla foi ao Acre participar de um evento de futebol solidário no sábado, em Epitaciolândia, município que fica a 243 quilômetros de Rio Branco.

“Os moradores de Rio Branco devem estar todos vacinados para a Prefeitura ficar promovendo vacinação de gente que nem mora na cidade”, comentou uma usuária. “Uma vacina a menos! Mandem ele tomar na cidade dele por gentileza”, disse outra. Ao Estadão, Amaral, de 48 anos, rejeitou a ideia de que foi para Rio Branco somente para tomar a vacina. O ex-jogador comentou que tomou o imunizante na cidade pois a capital acreana já está vacinando pessoas a partir de 35 anos.

“Tem muitos brasileiros indo para o México e os Estados Unidos tomar vacina. Eu tomei no Acre porque eu estava lá, fui no posto e tomei a vacina”, disse.

O ex-jogador do Palmeiras e Corinthians também disse que procurou ser imunizado em Capivari, sua cidade natal no interior de São Paulo. Entretanto, ele afirma que não pôde se vacinar pois a cidade ainda não atingiu sua faixa etária de imunização. “Como eu estava em trânsito, eu posso me vacinar. Eu fui lá no posto, perguntei qual era a idade e me vacinei. Não tive prioridade por ser uma pessoa conhecida”, disse. “A vacina não é para determinado tipo de gente, é para todos. A gente tem que ser exemplo”, completou.

A reportagem procurou Aloísio e a secretaria municipal de saúde de Rio Branco para comentar o caso. Até o momento, ainda não houve retorno.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294
  • 2
    Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta
  • 3
    Imagens flagram acidente com idoso que passou mal no Centro de Marília
  • 4
    Acidente entre carreta e caminhão provoca lentidão no Contorno

Escolhas do editor

SESC MARÍLIA
Obras do Sesc Marília sofrem novo atraso e inauguração fica para o segundo semestreObras do Sesc Marília sofrem novo atraso e inauguração fica para o segundo semestre
Obras do Sesc Marília sofrem novo atraso e inauguração fica para o segundo semestre
RECUPERAÇÃO
Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem altaDepois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta
Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta
Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbanoBusca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano
Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano
LEGISLATIVO
Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em MaríliaPrefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília
Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

Últimas notícias

Ginásio Neusa Galetti recebe limpeza e manutenção em área esportiva
Marília registra avanço no consumo de cultura, aponta pesquisa estadual
Obras no Jardim Ismael entram em nova fase com avanço da pavimentação
Programa arrecada R$ 12 mil e garante 406 cobertores em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie