MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qui. 09 fev. 2023

Álvaro de Carvalho abre pregão para monitorar veículos

por Daniela Casale

A Prefeitura de Álvaro de Carvalho (distante 44 quilômetros de Marília) abriu licitação para contratar empresa especializada para a prestação de serviços de rastreamento e monitoramento on-line de 19 veículos da frota, com fornecimento de equipamento em comodato.

O pregão nº 05/2023 foi publicado nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial do Município. O certame será do tipo menor preço global, ou seja, ganha a empresa que oferecer o serviço pelo custo mais baixo.

O edital diz que o sistema deverá permitir rastreamento via GPS; o monitoramento, localização e acesso às informações do veículo on-line, pela internet, 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo o território do Estado de São Paulo, em tempo real; disponibilidade de acesso ao sistema de monitoramento também via dispositivos móveis; visualização de mapas e rotas; emissão de relatórios (no mínimo: tempo do veículo parado, tempo em movimento, velocidade média e máxima, localização – bairro, cidade e endereço); histórico de posições e velocidade; e visualização simultânea de toda a frota.

Segundo o texto, os equipamentos devem ser compactos e sigilosos; possuírem bateria própria e antena interna; serem resistentes à água e poeira; de fácil instalação, não danificando o veículo.

O edital prevê ainda que instalação deve ocorrer no prazo máximo de 15 dias a contar da assinatura do contrato, conforme cronograma. A instalação preferencialmente deve ocorrer nas dependências da Prefeitura.

Quanto ao acesso ao sistema de rastreamento e monitoramento, o documento afirma que deve estar disponível exatamente após a instalação.

Ainda no certame, a Prefeitura específica que os equipamentos serão instalados em 19 veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

O contrato terá prazo de execução de 12 meses a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses. O edital completo pode ser acessado [clique aqui].

O protocolo dos envelopes de propostas deve ser realizado até 9h do dia 24 de fevereiro, na avenida Santa Cecília, 596, Centro de Álvaro de Carvalho.

Os interessados em participar do certame poderão obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3484-1119 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Ex-companheira é atacada dentro de apartamento em Marília
  • 2
    Neto esfaqueia avô de 86 anos na zona sul de Marília
  • 3
    Operação da PM detém trio por tráfico e apreende drogas em Marília
  • 4
    Fraude no abastecimento não é falha pontual, é injustiça social

Escolhas do editor

ENERGIA ELÉTRICA
Conta de luz dispara em Marília após nova cobrança da iluminação públicaConta de luz dispara em Marília após nova cobrança da iluminação pública
Conta de luz dispara em Marília após nova cobrança da iluminação pública
POLÍTICA
Agenda em Marília une discurso social e projeção política de Aline TeixeiraAgenda em Marília une discurso social e projeção política de Aline Teixeira
Agenda em Marília une discurso social e projeção política de Aline Teixeira
COSTA E SILVA
Neto esfaqueia avô de 86 anos na zona sul de MaríliaNeto esfaqueia avô de 86 anos na zona sul de Marília
Neto esfaqueia avô de 86 anos na zona sul de Marília
ANÁLISE FISCAL
Governo Vinicius apresenta equilíbrio fiscal e mantém ritmo de execuçãoGoverno Vinicius apresenta equilíbrio fiscal e mantém ritmo de execução
Governo Vinicius apresenta equilíbrio fiscal e mantém ritmo de execução

Últimas notícias

Homem é encontrado morto próximo à pista de skate em Marília
Tática prende dois por tráfico e apreende garoto de 13 anos em área de tráfico intenso
Ricardo Costa permanece no MAC para disputa da Copa Paulista
Baixa margem fiscal mantém Pompeia vulnerável a oscilações de impostos

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie