Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Ajudante é investigado por danos contra veículos

Polícia
15 de maio de 2018

Um ajudante de 30 anos é investigado por danos contra dois veículos estacionados na via pública no Jardim Planalto, zona Sul de Marília, na madrugada desta terça-feira (15).

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado por volta das 2h com a denúncia de que um indivíduo trajando blusa de frio e calça jeans com pele morena havia acabado de estourar o vidro de um veículo na rua Caetano Mota.

Uma equipe da PM encontrou o suspeito na rua Francisca da Costa Pimentel carregando um macaco de automóveis, chave de roda, rádio de veículo e uma faca de cozinha.

Durante abordagem ele disse que havia encontrado os produtos em uma caçamba, mas não soube dizer o endereço. Em seguida os policiais encontraram dois veículos danificados na rua informada na denúncia.

Um Ford Ká estava com um dos vidros laterais estourados e um Ford Fiesta com a maçaneta danificada. De acordo com os policiais, os veículos apresentavam sinais de abandono na via pública, assim como outros automóveis nas proximidades.

Os proprietários dos carros não foram encontrados, mas vizinhos disseram que eles podem ser de um mecânico que mora no bairro.

Os objetos foram apreendidos e o suspeito foi fichado como investigado.