Desde 2014, mais de 38000 artigos.
,/2019

Homem bate cabeça de mulher contra a parede no Marina Moretti

Polícia
11 de junho de 2019

O ajudante de pedreiro Luis Carlos Ribeiro Ricardo, de 47 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça na noite desta segunda-feira (10) no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h20 a Polícia Militar foi acionada na rua Arnaldo Spachi para atender a uma briga de casal.

A vítima, uma faxineira de 46 anos, relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e muito violento. Luis Carlos bateu a cabeça da mulher contra a parede e em seguida pegou um facão para fazer ameaças de morte.

A vítima conseguiu abrir o portão da casa e saiu correndo para a via tentando fugir do companheiro que continuou a perseguição. Durante a fuga a mulher caiu no chão e se machucou.

Quando os policiais chegaram, Luis Carlos tentava fugir pela janela, mas foi detido. O facão usado para ameaçar a vítima foi apreendido.

O acusado foi preso e encaminhado a Central de Policia Judiciária (CPJ). Ele vai passar por audiência de custódia e poderá ser encaminhado à Penitenciária de Marília.