Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

Ajudante de eletricista é preso com arma e munições

Polícia
12 de Fevereiro de 2018

O ajudante de eletricista Thiago Junior Alves, 32 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, na manhã de domingo (11), no Jardim Continental, zona Sul de Marília.

Alves estava como passageiro em um automóvel abordado durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar por volta das 11h10 na avenida Tomé de Souza. Questionado se havia algo de ilícito no interior do veículo, ele teria confessado.

O revólver calibre 38 foi encontrado na porta ao lado do indiciado e nove munições estavam no porta luvas. A arma estava com a numeração em desalinho, trechos aparentemente raspados e chumbados, além de outros indícios de adulteração.

A PM não conseguiu consultar os dados do 38 e Alves não disse com quem conseguiu a arma, mas alegou que estava recebendo ameaças de morte e precisava se proteger. No boletim de ocorrência não constam detalhes sobre as ameaças alegadas.

Foi dada voz de prisão ao ajudante de eletricista, que confirmou a propriedade da arma e foi apresentado no plantão policial. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para uma unidade prisional.