Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Adolescente pega carro escondido de mãe e provoca acidente

Polícia
17 de agosto de 2014

plantao4Um acidente envolvendo carro e moto hoje (17) a tarde na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, acabou no plantão policial de Marília. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito corriqueiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o casal que estava na motocicleta sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os militares apuraram que na altura do número 3932, a motocicleta fazia curva em uma rotatória, quando foi interceptada pelo veículo Toyota Corolla, conduzido por um adolescente de 16 anos que seguia pela rua Vinícius de Moraes. Após o acidente, o menor de idade tentou fugir, mas o homem da motocicleta foi atrás e conseguiu abordá-lo.

Nervoso, o homem arrancou o adolescente do carro com violência e populares detiveram o menor até a chegada da PM. A mulher que estava na garupa da moto sofreu uma fratura na costela, mas passa bem. O garoto foi levado para a delegacia com a mãe, que disse que ele pegou o carro escondido. O adolescente foi liberado após a mãe assinar um termo de compromisso.