MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
qua. 26 ago. 2015

Adolescente é enterrada viva por engano

por Amanda Brandão

b0cda1b0-4b3e-11e5-b6b9-9b4fbf3d3afc_caixao

Uma história macabra deixou Honduras, na América Central, totalmente em choque. Aconteceu com Neysi Perez, que foi enterrada viva aos 16 anos devido a erros médicos. A família só descobriu que ela não havia morrido por conta de uma visita feita por seu marido um dia depois do velório.

Ao abrirem o caixão para verificar o que havia acontecido, perceberam que as mãos da menina estavam cheias de hematomas, sinais dos socos que deu para tentar se libertar. Ela ainda foi atendida por médicos, mas já não estava viva quando os profissionais começaram a prestar os socorros necessários. Horas depois, foi enterrada novamente no mesmo local.

De acordo com relatos de parentes, Perez estava caminhando durante a noite para usar o banheiro que fica fora de sua casa quando ouviu disparos de armas de fogo. Na sequência, teria tido um ataque de pânico que resultou em um colapso. Espumando pela boca, ela foi tratada como “possuída pelo demônio” por sua família, que é extremamente religiosa.

O padre tentou exorcizá-la em sua própria casa, mas como se tratava de um problema médico, a menina não reagia e, por isso, foi levada a um hospital. Lá chegando, foi dada como morta e enterrada logo na sequência — usava, inclusive, o vestido que utilizara em seu casamento.

“Foi no dia seguinte ao enterro que o marido foi visitar o túmulo e ouviu gritos e socos. Como a estrutura era toda de concreto, ele começou a berrar por ajuda para quebrar tudo e tirá-la de lá. Quando abriram a sepultura, carregaram-na para o hospital dentro do próprio caixão, já aberto. Foi uma correria”, afirmou um funcionário do cemitério ao Mirror.

Examinada no hospital, a menina não resistiu ao dia todo que passou trancafiada no caixão e morreu. Responsáveis pelo atendimento da garota afirmam que ela provavelmente teve um ataque de pânico tão severo que seu coração parou de funcionar por algum tempo. A família, agora, culpa o hospital que deu o atestado de óbito e pretende processá-lo pela morte de Neysi.

Fonte: Yahoo

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Engavetamento com quatro veículos trava a rodovia SP-294 em Marília
  • 2
    Mulher tem a casa arrombada, é ameaçada, agredida e estuprada em Fernão
  • 3
    Preso por matar jovem no Montana, mecânico já havia atacado mototaxista com foice em Marília
  • 4
    Desentendimento por aluguel termina em briga e agressão na zona sul de Marília

Escolhas do editor

COPA PAULISTA
Federação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em MaríliaFederação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em Marília
Federação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em Marília
POLÍTICA
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos DeputadosEmpresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
AGOSTO LILÁS
Marília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídioMarília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídio
Marília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídio
IDEB
Marília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensinoMarília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
Marília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino

Últimas notícias

Marília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcego
Prefeitura promove ação contra dengue no Castelo Branco neste sábado
Marília abre 300 vagas gratuitas para castração de cães e gatos em setembro
Corpo de Bombeiros comemora 56 anos do 10º Grupamento em cerimônia em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie