Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Acusado de tráfico termina preso e baleado na Vila Barros

Polícia
11 de outubro de 2018

O desempregado Bruno Lopes de Oliveira, de 18 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas e lesão corporal contra policiais na tarde desta quarta-feira (11) em favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina quando localizou Oliveira em atitude suspeita em uma das vielas da favela por volta das 13h40.

O desempregado estava vendendo drogas para usuários que ocupavam um carro. Ele foi surpreendido pelos policiais e, em revista pessoal, foi encontrado R$ 50 em dinheiro.

Posteriormente, os militares também localizaram uma sacola com R$ 192, nove pinos com cocaína e dez pedras de crack. O desempregado ainda resistiu à prisão e entrou em luta corporal contra um dos policiais.

Ainda segundo a ocorrência, Oliveira conseguiu novamente escapar porque estava sem camiseta e suado, o que dificultou a imobilização. Ao tentar interferir na luta, uma policial foi agredida pelo desempregado com um soco no rosto.

Em seguida, o criminoso novamente conseguiu escapar correndo, mas foi acompanhado pelo policial que já havia entrado em luta corporal e a militar agredida retornou na viatura para acionar reforço.

O policial entrou em outra luta que durou pelo menos cinco minutos com Oliveira, que ainda correu para o matagal. Ainda reagindo à prisão, Oliveira desistiu de fugir e partiu para cima do policial militar.

O policial sacou o arma para se proteger e ordenou que o desempregado ficasse de joelhos. A ordem não foi obedecida e o desempregado tentou pegar a arma, mas o policial disparou duas vezes para o chão. Um dos disparos acertou o pé de Bruno.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, foi levado para uma unidade médica e posteriormente conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Após uma audiência de custódia, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.