Acusado de tráfico e receptação é capturado
A Polícia Militar capturou o procurado da Justiça Guilherme dos Santos Cruz, de 21 anos, no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, popularmente conhecido como CDHU, na zona Sul de Marília, durante a manhã desta segunda-feira (7)
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua Mário Bataiola, por volta das 11h, quando avistou Guilherme, que foi abordado.
Consulta à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que havia contra ele um mandado de prisão em regime aberto com validade até 2024.
A ação penal foi originada após Guilherme ser preso em flagrante pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) em 2018.
Ele foi condenado a um ano e oito meses em regime aberto, sentença que foi substituída por prestação de serviços à comunidade.
No entanto, a reportagem apurou que existe contra Guilherme outro processo criminal, iniciado em 2017, envolvendo a acusação de receptação.
Após sua captura pela PM, o procurado pela Justiça foi apresentado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e foi formalmente notificado a se apresentar na Vara das Execuções Criminais de Marília nesta quinta-feira (10) para cumprimento de pena.