Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Acusado de furto é seguido pela vítima e vai preso

Polícia
20 de junho de 2022

Um homem identificado como Paulo Rogério Bilheri de 39 anos foi preso por furto em uma chácara em Marília. O caso teria acontecido na última quarta-feira (15), mas foi divulgado nesta segunda-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada, às 8h, com a informação de um furto em propriedade da rua Major Simões. O pai da vítima – um homem de 57 anos – alegou que encontrou dois rapazes tentando levar uma geladeira, após arrombarem o portão da frente. Outros objetos tinham sido subtraídos.

O homem disse que os suspeitos saíram correndo assim que perceberam que tinham sido notados. Os acusados, no entanto, foram seguidos pela vítima – uma mulher de 28 anos.

Em contato com os policiais, a moça foi passando as coordenadas. Os militares alcançaram a vítima e conseguiram deter um dos acusados, que foi identificado como Bilheri.

O homem contou que estava passando em frente ao local com outro catador de recicláveis, que disse conhecer apenas de vista, quando observaram o portão aberto e resolveram entrar e levar a geladeira.

Sobre os outros itens furtados, o acusado negou a autoria. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Ainda estão desaparecidos um cortador, um purificador de água, quatro refletores e seis peças de andaime que pertencem à chácara.