Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Acusado de furtar loja de roupas é preso no centro de Marília

Polícia
06 de novembro de 2018

O morador de Lins, Juliano Pedroso Rodrigues, de 36 anos, foi capturado por policiais militares na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando localizaram um homem em atitude suspeita nas ruas Nove de Julho e Ipiranga por volta das 00h15.

Ao notar a presença da Polícia Militar, Juliano Rodrigues tentou escapar correndo e foi abordado pelos policiais próximo da linha férrea.

Segundo a PM, o suspeito já era conhecido nos meios policiais por ser acusado de um furto registrado em uma loja localizada na rua Nove de Julho na madrugada desta segunda-feira (5). Ele foi flagrado pelo circuito de videomonitoramento do estabelecimento comercial.

O morador de Lins informou os dados errados aos policiais e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi constatado que Juliano Rodrigues era um condenado e estava foragido da Justiça.

Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão e o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.