Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Acusado de estupro de vulnerável é capturado na zona Oeste

Polícia
05 de novembro de 2018

O aposentado Valdevino Teixeira dos Santos, de 65 anos, foi capturado por policiais militares na tarde do último sábado (3) no Jardim Bandeirantes, zona Oeste de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento preventivo quando abordaram Valdevino Santos em atitude suspeita na Rua Joaquim Ferreira Évora por volta das 14h.

Ao notar a presença da Polícia Militar, o idoso tentou escapar da abordagem, o que acabou gerando ainda mais suspeita. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar os dados do aposentado os policiais constataram uma condenação por estupro de vulnerável.

Valdevino Santos estava foragido da Justiça, com uma condenação de quatro anos e oito meses no regime semiaberto em aberto. O processo corre em segredo de Justiça.

O aposentado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita, especializada em crimes sexuais.