Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Acusado de bater em mulher dentro do carro é preso

Polícia
13 de novembro de 2017

A Polícia Militar prendeu em flagrante o técnico em informática Mamede Ferraz Cassimiro, de 34 anos, acusado de violência doméstica e lesão corporal na região central de Marília na noite de domingo.

Populares o separaram da esposa, de 28 anos, e o detiveram até a chegada dos policiais na rua Nove de Julho, altura do número 1.539, por volta das 22h45. O casal estava dentro de um carro Fiat Uno com as duas filhas – uma de seis meses e outra de oito anos.

A vítima disse que a família voltava de uma festa de parentes quando, de repente, Mamede passou a dirigir de forma perigosa o automóvel colocando a vida dela, das crianças e de terceiros, em risco.

A mulher tentou parar o carro e descer com as crianças, mas o acusado teria golpeado ela com cotoveladas no rosto e no restante do corpo. Ela teria arranhado o marido para cessar as agressões.

Em dado momento o automóvel foi freado, populares perceberam a situação e separaram o casal. A PM chegou ao local e deu voz de prisão ao acusado.

Ele foi encaminhado ao plantão policial e o delegado solicitou exame do IML (Instituto Médico Legal) em ambos. Foi fixada fiança de R$ 2 mil, mas não consta no boletim de ocorrência se o valor foi apresentado.