Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Acusado de assediar menina de 14 anos é detido em Pompeia

Regional
01 de outubro de 2018

Um homem, de 57 anos, foi detido por policiais militares acusado de assediar uma menina de 14 anos na última sexta-feira (28) em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília).

O caso provocou revolta por parte da população da cidade e o acusado quase foi linchado por outras pessoas que estavam no local no momento do assédio.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe de policiais fazia um patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas revoltadas na rua Emílio Zamariolli, no Jardim Primavera.

Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou fugir quando notou a presença dos policiais militares, mas foi rapidamente interceptado.

Ao apurar o que estava acontecendo, os militares foram acionados por uma menina. Ela afirmou que o homem teria pedido para fazer sexo com ela. A mãe da vítima confirmou a versão da filha.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Pompeia, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.