Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Acusado de ameaçar estudante com faca durante roubo é condenado

Polícia
24 de outubro de 2020

A juíza Josiane Patrícia Cabrini, da 1ª Vara Criminal de Marília, condenou Paulo Henrique da Cunha, 35 anos, a sete anos e três meses de prisão em regime fechado por roubo mediante grave ameaça contra um adolescente em maio deste ano.

A sentença foi assinada na quinta-feira (22) e segundo consta no processo o condenado é reincidente nesse tipo de crime. Ainda cabe recurso.

O crime foi cometido na avenida Sampaio Vidal, por volta das 20h, segundo boletim de ocorrência. Um estudante de 19 anos foi obrigado a entregar o celular para o acusado, mediante o uso de uma faca – que inclusive teria sido colocada no pescoço da vítima.

Logo após o roubou, o autor teria saído correndo na direção da Vila Jardim. A Polícia Militar foi acionada e o localizou adentrando em algumas casas e pulando sobre os telhados na tentativa de escapar.

Durante a detenção ele teria confessado o crime, mas o celular não foi encontrado. A vítima reconheceu o autor do roubo na delegacia.

Paulo Henrique acabou preso em flagrante e durante interrogatório se manteve em silêncio. A única informação dada por ele é que teria fumado crack naquela noite.