Açougueiro é preso após agredir enteada na zona Sul
O açougueiro Douglas Basso, de 34 anos, foi preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal na noite deste domingo (28), no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 21h. No endereço, a equipe encontrou o acusado em frente à residência. A vítima, uma jovem de 18 anos, tinha sido socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC).
A outra vítima, uma recepcionista de 35 anos, relatou aos policiais que seu companheiro tinha chegado embriagado e sob o efeito de drogas.
Após discutir com a enteada – a jovem de 18 anos -, Douglas a agrediu fisicamente. A recepcionista ainda afirmou que o açougueiro as ameaçou de morte com uma faca de cozinha.
O homem admitiu ter feito uso de entorpecentes e ter se desentendido com a enteada, chegando a entrar em vias de fato com a jovem. Segundo o acusado, a moça teria jogado um ferro de passar roupa nele. O objeto teria atingido a perna do homem.
Douglas foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A recepcionista desejou manifestar criminalmente contra o companheiro. A enteada do acusado permaneceu internada. O homem passaria por audiência de custódia.