MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 13 ago. 2023
CAPACITAÇÃO

Acim promove curso gratuito sobre WhatsApp, Instagram e Facebook

Evento será realizado no Golden Palace, mediante inscrição antecipada no site da entidade.
por Alcyr Netto
Palestrante Felipe Ventura será o responsável pela exposição (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) realiza no próximo dia 24 de agosto um treinamento presencial inédito e gratuito, para quem deseja ter sucesso usando o Facebook, Instagram e WhatsApp. O evento será realizado no Golden Palace, mediante inscrição antecipada no site da entidade.

O curso é promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), por meio da Acim, sobre as melhores formas de utilizar as ferramentas disponíveis nas plataformas eletrônicas do WhatsApp, Facebook e Instagram, que fazem parte da empresa Meta, responsável pela administração destes aplicativos.

“Uma oportunidade imperdível, pois trata-se de uma capacitação inédita que será realizada em Marília. Vai acontecer no Golden Palace, na quinta-feira, dia 24 de agosto, das 8h30 às 11 horas”, diz Adriano Luiz Martins, presidente da Acim e atual vice-presidente da Facesp.

O evento antecederá a 5ª edição do Connect Acim, também promovido pela associação comercial local. De acordo com Adriano Luiz Martins, neste evento matinal será possível descobrir as características fundamentais para um planejamento de sucesso em campanhas de mídia através das soluções digitais dos produtos da empresa Meta.

“Nesta sessão, será possível aprender sobre os fundamentos do marketing digital no Facebook, Instagram e WhatsApp, desde a definição de metas de negócios, criativos, otimização e muito mais o que esses aplicativos podem oferecer”, conta Martins.

Felipe Ventura será o responsável pela exposição. Ele é profissional de marketing com experiência em criação e estratégia de conteúdo. Nascido em Brasília, já atuou como Diretor Audiovisual, Gerente de Projetos, Consultor de estratégia e como Head de Redes Sociais e Influência em Media e Tech Companies.

Em 2013, criou uma marca de conteúdo que uniu uma comunidade de mais de 2,5 milhões de pessoas no Facebook com conteúdos de humor sobre diversidade e transformação social. Na Meta, integra a equipe de Business Education, com foco no impacto positivo e transformador que as soluções da empresa proporcionam ao mercado.

“Pessoa mais do que indicada para nos mostrar o potencial destas ferramentas, e certamente de nos ajudar a impulsionar o negócio próprio”, explica Adriano Luiz Martins.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
  • 2
    Câmera registra momento em que homem é executado em bar de Marília
  • 3
    Obituário | Falecimentos registrados nesta segunda-feira em Marília e região
  • 4
    Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA
Câmera registra momento em que homem é executado em bar de MaríliaCâmera registra momento em que homem é executado em bar de Marília
Câmera registra momento em que homem é executado em bar de Marília
HOMICÍDIO
Homem é morto a tiros em bar da zona sul de MaríliaHomem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
Homem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
SAÚDE
Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em MaríliaImóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Entre a experiência e a proximidade, LV Imóveis consolida espaço no mercado de MaríliaEntre a experiência e a proximidade, LV Imóveis consolida espaço no mercado de Marília
Entre a experiência e a proximidade, LV Imóveis consolida espaço no mercado de Marília

Últimas notícias

Câmera registra momento em que homem é executado em bar de Marília
Homem é morto a tiros em bar da zona sul de Marília
Mulher de 60 anos é encontrada morta em banheiro público em Garça
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar matar a mãe em Echaporã

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie