Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem morre em acidente na região

Regional
19 de maio de 2022

Caminhão caiu de ponte interditada (Foto: Nilton Gonçalves/Divulgação)

O motorista de um caminhão morreu após o veículo cair de uma ponte interditada na noite desta quarta-feira (18),  na estrada vicinal que liga Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) a Tupã (distante 75 quilômetros).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h30. O caminhão estava carregado com farelo de soja e caiu de uma ponte interditada, de uma altura de aproximadamente oito metros.

Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Nilton Gonçalves/Divulgação)

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos. A ponte está interditada desde março, depois que fortes chuvas danificaram a estrutura.

Caminhão tombou na BR-153 (Foto: Divulgação)

BR-153

Um caminhão tombou e prejudicou o trânsito nesta quinta-feira (19) na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h50 no quilômetro 275. O caminhão estava carregado com uma carga refrigerada.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o Hospital das Clínicas (HC) de Marília para atendimento médico. O condutor passou pelo teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool.

Antes de tombar, o veículo saiu da pista e foi para o acostamento. Uma faixa da pista precisou ser interditada e o caminhão aguardava transbordo para destombamento.

Motorista teve ferimentos leves (Foto: Divulgação)