Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Homem de 38 anos morre em grave acidente na avenida Tiradentes

Polícia
03 de agosto de 2018

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos médicos ainda no local (Foto: Gabriel Tedde)

O chef de cozinha Augusto Aleixo Cypriano Passos, de 38 anos, morreu após grave acidente entre dois carros na madrugada desta sexta-feira (3) em Marília.

De acordo com a polícia, Augusto estava como passageiro de um Chevrolet Spin, que se chocou lateralmente contra um Cross Fox na avenida Tiradentes, altura da rotatória da praça Athos Fragata.

A vítima ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho do Hospital das Clínicas de Marília.

O motorista do Chevrolet Spin, João Mauro Porto de Freitas, de 37 anos, também foi levado ao hospital, mas deixou a unidade antes da polícia chegar e ainda não prestou depoimento no Plantão Policial.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado às 2h40, envolvendo dois veículos e três pessoas.

O Spin conduzido por João Mauro realizava o contorno da rotatória quando foi atingido pelo Cross Fox, conduzido por Hugo Santos de Lima, 20, que seguia pela avenida Tiradentes.

Os veículos foram parar na calçada, com o Spin tombado, em decorrência do forte impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local.

O passageiro do Spin, Augusto Cypriano Passos, estava preso nas ferragens do carro e precisou ser encaminhado com urgência para o Pronto-Socorro do HC. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, o motorista João Mauro foi encaminhado para o HC com dores no peito, mas recusou o atendimento e saiu às pressas do hospital, antes de prestar depoimento à polícia.

Já motorista do Cross Fox teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Após encaminhamento médico das vítimas, o CrossFox foi liberado ao proprietário e levado em um guincho particular. O outro carro permaneceu apreendido porque estava com documentos vencidos.

Familiares de Augusto compareceram na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para informar o endereço de João Freitas, que até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.

(Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia)

(Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia)

(Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia)

(Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia)

Augusto Aleixo Cypriano Passos, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Hospital das Clínicas (Foto: Redes Sociais)