Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Acidente mata uma pessoa e deixa outras duas feridas na SP-294

Regional
03 de dezembro de 2018

Parte frontal do Fox ficou completamente destruída após colisão frontal na SP-294. (Foto: João Mário Trentini)

Um homem de 47 anos, identificado como Cláudio Roberto dos Santos, morreu após grave acidente ocorrido na noite deste domingo (2) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

A colisão frontal foi registrada próximo de Paulópolis, distrito de Pompéia (cerca de 30 quilômetros de Marília), no quilômetro 488.

O acidente envolveu dois carros, um Volkswagen Fox e uma caminhonete Chevrolet S10, ambos com placas de Pompéia, por volta das 22h20.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fox, conduzido por Cláudio Santos e com outra passageira no banco dianteiro, teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com a S10, ocupada por quatro pessoas.

Devido a gravidade do acidente, o industriário Cláudio Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira do Fox e o motorista da S10 ficaram gravemente feridos e seguem internados em um hospital da região.

Os outros três passageiros da caminhonete tiveram ferimentos leves e não precisaram ser internados. A PRE continua apurando o que teria ocasionado o acidente.

As identidades das outras vítimas ainda não foram divulgadas. O Marília Notícia acompanha o caso.

(Foto: João Mário Trentini)

(Foto: João Mário Trentini)