Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Acidente de trânsito acaba em confusão no Aquarius

Polícia
30 de julho de 2022

Colisão no trânsito foi registrada durante a madrugada na CPJ em Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo)

Um acidente de trânsito terminou em confusão na noite desta sexta-feira (29), no Jardim Aquarius, zona Norte de Marília. O responsável pela colisão se negou a passar pelo teste do etilômetro e acusou o motorista do outro veículo de lhe aplicar um golpe “mata leão”. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para a avenida José Carlos Sanches Cibantos, por volta das 23h, para atender um caso de acidente de trânsito sem vítima.

No local, os policiais foram informados que o condutor de um veículo Audi diminuiu a velocidade para passar por um obstáculo e o Fiat Uno, que vinha logo atrás, atingiu a traseira do que estava na frente.

O condutor do Audi percebeu que o motorista do Fiat aparentava estado de embriagado, retirou as chaves da ignição e acionou a Polícia Militar. Os militares constataram que o condutor do Uno estava com andar cambaleante e voz pastosa. O acusado foi convidado a passar pelo teste do etilômetro, mas se negou.

Na delegacia, o médico legista plantonista constatou que o homem estava alcoolizado, mas não embriagado. Durante o registro da ocorrência, o motorista do Uno afirmou que foi agredido pelo condutor do Audi com um “mata leão”.

Também afirmou a chave do veículo foi danificada quando o outro condutor a retirou da ignição. Após a elaboração da ocorrência, as duas partes foram liberadas.