Igreja é furtada na zona Sul durante manutenção
Uma igreja Assembleia de Deus, localizada no Jardim Marajó, zona Sul de Marília, foi alvo de furto na tarde de quinta-feira (3). Foi levado um ar condicionado de 60 mil BTUs.
A informação é de que um técnico fazia manutenção no aparelho e o deixou por alguns instantes em frente ao prédio onde funciona o templo religioso, quando alguém praticou o crime.
Furto de bateria
Mais um furto de bateria de caminhão foi registrado em Marília na noite de quinta-feira, desta vez no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, contra uma madeireira.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta sexta-feira (4), o proprietário, um homem de 53 anos, foi até o estabelecimento comercial após o alarme disparar.
Ali, ele verificou que a corrente com um cadeado grande que tranca o portão havia sido cortada. A bateria de um caminhão que estava no pátio da empresa havia sido subtraída.
Outros casos
Na quarta-feira (2) funcionários da Prefeitura registraram o furto de baterias ocorrido no último dia 26 de julho na garagem da administração municipal, na avenida República.
Não foram encontrados sinais de danos ou escalada no alambrado do terreno e um vigia que estava no local não viu nenhuma movimentação. Não existem câmeras na área e o prejuízo estimado é de R$ 1 mil.
Em março, A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), localizada na avenida Castro Alves, no bairro Somenzari, foi alvo de criminosos que levaram 12 baterias.
Dias depois, no mesmo local dois homens foram presos em flagrante cometendo o crime.