Jovem que venderia drogas em show de funk é preso
A Polícia Militar prendeu em flagrante, sob a acusação de tráfico de drogas, o estudante Elias de Matos da Silva, de 18 anos, na madrugada deste sábado (29) em Marília. A prisão ocorreu nas proximidades do viaduto da avenida da Saudade, zona Oeste da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência registrado, os policiais estavam em patrulhamento por volta das 0h30, quando viram uma aglomeração de pessoas no local. Os militares perceberam quando dois indivíduos se afastaram do grupo e se aproximaram da mureta de segurança.
O comportamento de ambos chamou a atenção e a dupla foi abordada. Entre eles estava Silva, que deixou cair um objeto na rodovia, debaixo do viaduto. Questionado, o jovem teria dito que se tratava de dois pinos de cocaína, para seu consumo próprio.
No entanto, os militares localizaram 61 porções de cocaína dividas em dois sacos plásticos. O outro rapaz que estava com Silva também teria dito que compraria drogas dele.
Segundo os policiais que fizeram a prisão, Elias teria confessado então que iria vender a droga em um show de funk, que aconteceria na casa de shows Kzona. No caminho ele já teria vendido algumas porções.
Com ele também foram apreendidos R$ 70 em dinheiro, que seria fruto do tráfico, e um celular Iphone sem chip.
A PM deu voz de prisão aos dois indivíduos, que foram levados ao plantão policial. O delegado presente, porém, entendeu que as evidências eram de que apenas Silva estava traficando. O outro rapaz foi liberado.
O acusado passou por exame de corpo de delito e seria levado para a Penitenciária de Marília.