Santinhos cobrem ruas em Marília e incomodam eleitores

Calçada na Avenida Rio Branco
As ruas de Marília amanheceram cobertas de santinhos eleitorais. Em todas as regiões da cidade, papéis com os números de candidatos foram jogados em ruas residenciais e encontrados aos montes em frente aos locais de votação. Os panfletos pertenciam a candidatos de vários partidos e incomodaram quem acordou cedo para votar.
O eleitor Lula Bastos lembrou que em todas as eleições a situação se repete e ainda disse: “Já sei em quem não votar”, reclamou dizendo que não votaria nos candidatos que sujaram a cidade. O eleitor Caio Ribeiro estava indignado com a situação que se repete em todo país. “Que povinho sem vergonha..”, dizia.
Várias imagens foram postadas nas redes sociais reclamando da sujeira. “Quanto lixo!”, escreveu a vendedora Nathalia Gimenez. “Absurdo!”, disse na legenda da foto a médica Laís Manfordi.
O prefeito Vinicius Camarinha, ao votar no colégio estadual Monsenhor Bicudo, também comentou a situação: “Eu acho desnecessário. Na minha opinião não tinha que ter santinho no chão. As pessoas tem que ter consciência de levar o santinho consigo. Muita gente tem a mania de pegar os santinhos do chão, o que é lamentável. Nós iremos fazer uma operação e deixar a cidade limpa na segunda-feira”, declarou.
- Eleitora pega santinhos na rua
- Santinhos espalhados no chão
- Santinhos pelos bairros


