Homem é pego furtando Sebrae e Justiça Eleitoral
Policiais militares prenderam em flagrante André Luís Pereira da Silva, de 33 anos, acusado de tentativa de furto contra o Sebrae e o prédio da Justiça Eleitoral, localizados na avenida Brasil, no Centro de Marília. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).
Foram recuperados diversos objetos tanto do Sebrae quanto da Justiça, que já estavam em uma mochila, preparados para serem levados: notebooks, câmeras digitais e computadores.
De acordo com a PM, por volta das 4h o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado para averiguação de alarme no Sebrae. No local um dos policiais ouviu barulho no prédio ao lado, onde funcionam os cartórios eleitorais.
Ao verificar as instalações do Judiciário, os militares flagraram o acusado, que havia adentrado por uma janela. Também foi encontrada a mochila com os produtos que seriam furtados.
Silva já estava foragido da Justiça pelo crime de furto. Ele recebeu voz de prisão dos militares e foi encaminhado ao plantão policial. Depois, seria levado para a Penitenciária de Marília.