Mulher é presa por tráfico duas vezes em um mês
A Polícia Militar prendeu em flagrante, com o apoio da unidade do Canil, a desempregada Fabiola dos Santos Anicésio, de 21 anos, acusada de tráfico de entorpecentes no Tóffoli, zona Sul de Marília.
Ela já é conhecida nos meios policiais e tem outras passagens. Há menos de um mês, no dia 23 de junho, o Marília Notícia já havia noticiado outro flagrante envolvendo Fabiola, também na zona Sul, no Parque das Azaleias.
Desta vez, por volta das 17h45, na rua Manoel Teixeira, ela foi vista pelos militares saindo de um terreno. Ao perceber a viatura, tentou retornar, mas foi imediatamente abordada.
Questionada sobre sua atitude, a mulher teria mostrado três porções de maconha que estavam em sua mão e alegou que era usuária e o entorpecente seria para seu consumo.
Em revista pessoal foram encontrados sob a blusa e entre os seios a quantia de R$ 157,50. A unidade do Canil foi requisitada os cães farejadores apontaram 21 porções de maconha, 24 pinos com cocaína e seis pedras de crack no terreno de onde a acusada saía ao ser surpreendida.
Ela foi apresentada ao plantão policial com o material apreendido e seria encaminhada para a Cadeia de Pirajuí.