Pintor dá facada no peito do cunhado em Marília
Um pedreiro de 37 anos foi esfaqueado no tórax por seu cunhado, um pintor de 55 anos, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, durante a noite de quinta-feira (20). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo o registro, por volta das 23h15, a Polícia Militar foi chamada para a rua Luciano Borguete com a notícia de um homem ferido por faca.
No local a vítima foi encontrada sendo socorrida pelo Samu. O pedreiro foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia. O quadro era estável e aparentemente sem risco de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que houve uma briga entre seu filho e o cunhado dele. O motivo do desentendimento é desconhecido até o momento.
A mulher disse que o agressor se armou com faca e deu um golpe no tórax do pedreiro. O dedo indicador da mão direita também ficou ferido. Em seguida, o pintor fugiu.
Equipes da PM fizeram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. Uma faca sem cabo foi apreendida após ser encontrada suja de sangue, abandonada na rua José Ortega Carrasco, esquina com a rua João Caliman, próximo ao local do chamado.