Rapaz é preso acusado de agredir irmã deficiente
O desempregado Filipe Quini Rodrigues, de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de lesão corporal e violência doméstica contra sua irmã de 24 anos, na tarde de sexta-feira (14) no bairro César de Almeida, zona Norte de Marília. A vítima tem deficiência física não especificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender o caso na rua Odeto Berlanga Mugnai, por volta das 16h50.
No local a vítima contou que seu irmão passou a agredi-la violentamente com um cabo de vassoura, porque ela se negou a sair de um sofá onde estava praticando violão.
O acusado estava dentro da casa e após insistência dos policiais saiu. Ele teria confirmado os fatos, segundo o BO.
No registro policial consta que o acusado se explicou, disse que “perdeu a cabeça, pois sua irmã se negou a sair do sofá, o que lhe permitiria varrer o chão da casa”.
Os policiais militares deram voz de prisão e Rodrigues foi conduzido até o plantão policial onde o delegado responsável lavrou o auto do flagrante. Ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.