MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 12 jul. 2017

Menin entrega edifício San Francisco antes do prazo

por Marília Notícia

A abertura dos imóveis para os proprietários aconteceu quase um mês antes do fim do prazo (Foto: Divulgação)

A Menin Engenharia entregou ontem, dia 11 de julho, o Edifício Residencial San Francisco, com 84 apartamentos localizados em área central privilegiada, na Rua Limeira, 106. A abertura dos imóveis para os proprietários aconteceu quase um mês antes do fim do prazo.

A solenidade de entrega para os novos moradores aconteceu no salão de festa do moderno edifício.

O respeito aos prazos são um grande selo de garantia que marca o padrão de qualidade da empresa, com mais de 30 anos de tradição e pelo menos 25 mil casas construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios.

Outra marca da Menin, é o emprego de produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e, principalmente, mão-de-obra qualificada.

Sócio da construtora, Gustavo Menin frisa essas duas importantes referências: prazo e qualidade. “Quando uma pessoa procura um imóvel ela faz isso com um sonho e nós fazemos o máximo para não frustrá-la”.

Gustavo também destaca a localização especial do novo empreendimento concluído. “Uma rua tranquila, perto da avenida das Esmeraldas e do shopping, de bons restaurantes, escolas. Os apartamentos são para famílias novas ou mais maduras”, aponta.

Outras importantes vias próximas do Edifício San Francisco são ruas e avenidas tradicionais da cidade, como a Vicente Ferreira, Tiradentes, Bahia, República e Pedro de Toledo.

Em seu entorno está situado o Estádio Bento de Abreu, o Restaurante Chaplin, a pista de cooper das Esmeraldas, academias, padarias, grandes supermercados, Yara Clube e bem próximo, o centro comercial.

Diretores da Menin, Caixa e Flex Imóveis em solenidade (Foto: Divulgação)

San Francisco

O edifício foi projetado pelo escritório Homero Esteves, com 84 unidades – todos com uma suíte e uma varanda gourmet- 14 pavimentos, e é hoje o mais moderno e com menor custo de condomínio da cidade.

O prédio é disposto com apartamentos inteligentes, integrados, com salas espaçosas, cozinha adaptável, possibilidade de personalização de áreas, disponível em dois ou três quartos, com uma ou duas vagas na garagem, e uma moderna e completa varanda gourmet.

As áreas comuns priorizaram as famílias de sucesso que unem trabalho, lazer, amizades e boa saúde. Com academia, piscinas, salão de festa, churrasqueira e até um bicicletário, o San Francisco é hoje um dos melhores endereços para se morar em Marília.

A decoração e o paisagismo dos ambientes comuns, bem como a sugestão de uso dos espaços do apartamento, através da exposição de um apartamento decorado, foi assinada pela arquiteta e decoradora Ana Beatriz Menin. Todos os ambientes da área de lazer e convivência são entregues mobiliados e equipados.

“A inspiração vem principalmente da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, e aparece na sofisticação e nos detalhes, como no desenho da calçada ou no puxador da porta de entrada, monumental e vazada, como a Golden Gate Bridge”, afirma Ana Beatriz.

O térreo foi praticamente todo pensado pelo escritório da arquiteta, passando pela integração entre espaço gourmet e salão de festas, alvenaria, encomenda dos quadros, arte no muro do playground, a mistura de um lustre mais clássico com o contemporâneo em uma mesa com metal.

Área de lazer do edifício (Foto: Divulgação)

Parceiros

A entrega de um investimento de alto padrão como esse é fruto de uma parceria de vários empreendimentos já consolidados entre a construtora Menin e a imobiliária Flex.

Para o sócio-diretor da Flex Imóveis, Rogério Eduardo dos Santos, o sucesso deste empreendimento em particular envolve desde a localização exclusiva, o projeto arquitetônico ideal, somado à garantia de uma construtora séria e pontual, que promoveu um produto atrativo, de solidez e rentabilidade para o mercado e os proprietários.

Uma oportunidade que atraiu e vem atraindo tanto famílias interessadas em residir no local de imediato como em investir na crescente valorização do imóvel recém-concluído.

Outro diferencial é a participação da Caixa Econômica Federal, que oferece planos de financiamento diferenciados para o empreendimento, inclusive com facilidades para o pagamento.

O gerente regional da instituição financeira, José Orlando Garla, afirma que é “sempre importante realçar a qualidade dos nossos parceiros e a construtora Menin é um dos grandes parceiros da Caixa”. De acordo com ele, os empreendimentos frutos da parceria são sempre bem aceitos pelo público.

“Algumas vezes as pessoas têm a impressão de que a Caixa atua só com pessoas de baixa renda. Não, a Caixa tem esse financiamento para alta e média renda. Esses apartamentos são exemplo disso: localização excelente e qualidade excepcional”, finalizou.

Família Menin em grande evento na noite de terça-feira (Foto: Divulgação)

A solenidade de entrega para os novos moradores aconteceu no salão de festa do moderno edifício (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Fachada do San Francisco (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes da decoração (Foto: Divulgação)

Detalhes do edifício (Foto: Divulgação)

Prazo e qualidade são marcas da Menin (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
  • 4
    Homem com mandado de prisão é capturado após surto em Marília

Escolhas do editor

ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
POLÍTICA
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
FLAGRANTE
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em MaríliaSino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília

Últimas notícias

Danilo elogia ações da Saúde e pede colaboração da população no combate à dengue
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie