Jovens de moto fazem fuga perigosa em Marília
Dois jovens – o auxiliar de mecânico Gustavo Vinícius da Rocha, de 20 anos, e o mecânico Vinícius Signori de Almeida, 18 anos, fizeram uma perigosa fuga da Polícia Militar com uma motocicleta Honda CG 150 na noite de domingo (9).
O caso foi registrado como direção perigosa de veículo na via pública, dirigir sem permissão ou habilitação, permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, trafegar em velocidade incompatível e desobediência.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela avenida João Martins Coelho quando viram a dupla com a motocicleta por volta das 20h. Eles demonstraram nervosismo e foi dada a ordem de parada.
Rocha, que conduzia a moto, não obedeceu e passou a trafegar por várias ruas em alta velocidade. Ele passou em frente a uma aglomeração de pessoas em uma pizzaria e chegou a entrar na contramão na rodovia SP-333, onde trafegou por cerca de dois quilômetros.
Na rua Guiomar Novaes, a dupla acabou abordada pela PM. Rocha estava com a carteira de habilitação cassada e por isso teria fugido dos policiais. A moto pertence ao garupa, Almeida, que sabia da situação irregular.
Rocha e Almeida foram apresentados ao plantão policial e assinaram termo de compromisso e termo circunstanciado. Em seguida, foram liberados e a moto apreendida para o pátio do Ciretran.