Mulher presa com droga indica localização de arma
Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante Dolores do Amparo Guieiro, de 54 anos, no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília, acusada de tráfico de entorpecentes na madruga de domingo (18). Uma arma de fogo foi apreendida.
Durante patrulhamento na rua Jupira Souto, Dolores foi avistada. Ela já era conhecida dos meios policiais por envolvimento com o tráfico e tentou fugir ao perceber as motocicletas.
A mulher entrou em uma residência, mas acabou abordada ainda no quintal. Com ela foram encontrados 11 tubos com cocaína e durante buscas no imóvel mais 57 porções de crack e R$ 622 foram localizados.
Após receber voz de prisão, Dolores contou aos policiais onde estaria escondida uma arma de fogo calibre 38, na esperança de escapar de ir para a cadeia. A mulher entrou em contato com sua filha, também conhecida nos meios policiais, e indicou onde a arma estava escondida.
No local indicado, na rua Antônio Polon, no meio do mato em frente a um supermercado foi encontrado o revolver cromado com numeração parcialmente suprimida.
Ninguém foi visto nas proximidades e a mulher negou ser a dona da arma. Ela foi encaminhada ao plantão policial e acabou presa por tráfico. Seria levada para a Cadeia de Pirajuí.