Casa noturna divulga nota sobre tentativa de homicídio
A casa noturna na região central de Marília, onde estava um engenheiro de 39 anos momentos antes de ser esfaqueado, na madrugada do último sábado (10), afirma que o crime não aconteceu em suas dependências, mas na esquina das ruas Bahia e Sorocaba, que fica nas proximidades.
“Destacamos que a ocorrência entre os envolvidos aconteceu fora do Berlin, no local informado anteriormente e em nenhum momento o agressor retornou para dentro do estabelecimento”, diz publicação do estabelecimento comercial no Facebook.
As primeiras informações da polícia apontavam que o crime havia ocorrido na casa noturna, mas a nota e testemunhas esclareceram o ocorrido, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado como tentativa de homicídio, acontecia uma apresentação com a banda cover do Legião Urbana na tradicional casa de shows, localizada na rua Sargento Ananias de Oliveira.
Por volta das 3h da manhã uma mulher foi arrastada para fora do estabelecimento pelo autor das agressões.
O engenheiro e outras pessoas que presenciaram a situação interferiram em defesa da mulher. Ela, segundo o registro oficial “adentrou ao bar” novamente.
“O autor dirigiu-se até seu veículo VW/Saveiro, estacionado na rua Bahia em frente ao ‘Paiol’ onde pegou um canivete, retornou ao bar Berlim e atingiu com golpe ou golpes a vítima”, diz o BO.
A nota da casa noturna garante que “o fato foi testemunhado por várias pessoas que se encontravam em via pública e também está registrado em nosso sistema de monitoramento por câmeras. Já nos colocamos à disposição para colaborar com os órgãos competentes”.
Procurada pelo Marília Notícia, a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de Marília informou que o engenheiro (que teve seu nome preservado) deu entrada com ferimentos desferidos por objeto pontiagudo e cortante.
A vítima passou por procedimento cirúrgico e está internado, em recuperação. Seu estado de saúde é considerado estável.
Sobre a vítima, o comunicado da casa noturna afirma: “o mais importante é que a pessoa ferida nessa confusão felizmente está se recuperando bem”.