PM pede para vítimas ajudarem em identificação
Uma farmácia localizada na avenida República, no bairro Palmital, foi assaltada na noite de segunda-feira (22). Foram levados R$ 500 do caixa da empresa.
O estabelecimento comercial foi invadido por volta das 20h15 e a proprietária, uma mulher de 35 anos, disse que um rapaz apresentou uma faca e levou o dinheiro.
Ele foi descrito como pardo e magro, vestindo boné branco e moletom preto. O criminoso fugiu pela República até a avenida Pedro de Toledo.
Câmeras de segurança filmaram a ação e policiais militares identificaram Daniel Roberto dos Santos, de 19 anos, já conhecido nos meios policiais. A vítima reconheceu o acusado em uma foto apresentada pelos militares
A PM já deteve Santos recentemente, apontado como autor de uma série de roubos na cidade. Ele acabou liberado, pois não foi pego em flagrante, mas a PM pede que vítimas ajudem no reconhecimento do acusado.
Em uma sorveteria, que também teria sido alvo do rapaz, vítimas também fizeram o reconhecimento. Ele é suspeito de praticar também roubo contra transeuntes e teria subtraído vários celulares.
“As ações do meliante têm sido utilizando-se de facas. No roubo de ontem (22) este colocou a faca no pescoço da vítima. Percebe-se que a cada dia aumenta o grau de agressividade”, disse um policial militar ao Marília Notícia.
Já existe investigação contra Santos. Quem puder contribuir com o caso, deve entrar em contato pelo telefone 190 ou 197.