MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 16 maio. 2017

Cabeleireiro é condenado a mais de 16 anos

por Leonardo Moreno

Lacy Lay foi condenado pelo Tribunal do Juri na segunda-feira (16) – (Foto: Divulgação)

O cabeleireiro Wellisman Silva Oliveira, de 24 anos, conhecido como “Lacy Lay”, foi condenado pelo Tribunal do Júri na segunda-feira (15) em Marília pelo homicídio de Agamenon da Silva da Fonseca, de 59 anos, e também pela tentativa de homicídio de Fagner Tahara Soares, em crime cometido em janeiro de 2015.

A pena foi fixada pelo juiz responsável em 16 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. Os crimes aconteceram na zona Sul e foram noticiados pelo Marília Notícia na época, assim como a prisão temporária do acusado um mês depois.

O júri demorou mais de nove horas e o Ministério Público pediu a condenação pelos crimes de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, bem como tentativa de homicídio duplamente qualificada por vingança e também recurso que dificultou defesa da vítima.

A Defensoria Pública, que fez a defesa de Lacy Lay, pedia, basicamente, a absolvição do réu devido a uma suposta fragilidade das provas no processo criminal.

O júri entendeu que o que houve foi um homicídio por erro de execução e tentativa de homicídio qualificado.

Entenda

De acordo com o delegado que investigou o crime, Agamenon morreu por engano ou queima de arquivo. A ação criminosa visava a morte de Fagner Tahara Soares, desafeto de “Lacy Lay”.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria parado para conversar com Fagner e outro indivíduo que estaria com ele na frente do imóvel onde aconteceu o crime, na rua Benedito Mendes Faria, no Nova Marília.

Na época do crime, o delegado Aéliton Roberto de Souza afirmou que “Lacy Lay” também já foi investigado como suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Wellington de Souza, em crime ocorrido no dia 8 de agosto de 2012, na rua Azarias de Carvalho Leme.

Na ocasião a vítima trafegava com um Golf vermelho e foi confundido com Fagner Tahara, vulgo “Japonês”, pois ele possuía um veículo idêntico. Wellington também acabou morto a tiros.

Local do crime, em janeiro de 2015; no detalhe a vítima fatal Agamenon (Foto: Gabriel Tedde/Arquivo)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 2
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 3
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília
  • 4
    Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie