MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 15 maio. 2017

Rezende estimula população a fazer cursos online gratuitos

por Marília Notícia

Deputado Walter Ihoshi e vereador Marcos Rezende: apoiam eventos que ajudam entidades assistenciais e que cuidam de animais abandonados.

Além da atuação parlamentar na Câmara e do exercício da liderança do governo municipal no Legislativo, o vereador Marcos Rezende (PSD) tem se preocupado muito com as dificuldades impostas à sociedade pela crise econômica nacional.

Por isso, em entrevista ao Marília Notícia, Rezende disse que tem trabalhado na busca de alternativas para amenizar este impacto, especialmente junto à população em geral, às entidades assistenciais e ONGs que resgatam animais abandonados.

O gabinete do vereador na Câmara e o escritório político do deputado federal Walter Ihoshi (PSD) estão apoiando e estimulando as pessoas a se inscreverem nos cursos gratuitos e online oferecidos pela USP (Universidade de São Paulo).

São 27 opções, com destaque para Física Básica, Engenharia Econômica, Gestão da Inovação, Medicina do Sono, Sustentabilidade e Libras.

“Vamos deixar um pouco a TV, o WhatsApp e o Facebook para aprender mais e se capacitar. Faça um curso e estimule também seus filhos, familiares, amigos e vizinhos para aprimorar conhecimentos. Isso sim vale à pena!”, declarou Rezende.

É possível se inscrever pela Plataforma Veduca (www.veduca.org/courses/) ou obter mais informações no gabinete do vereador na Câmara ou no escritório do deputado (Rua 15 de Novembro, 978).

EVENTOS – Nesta mesma linha de atuação, Rezende e Ihoshi apoiam o 3º Bingo da ONG Garra, que acolhe animais abandonados, e o Chá Bingo Beneficente da Entidade Espaço Potencial.

O vereador solicitou a estrutura para realização dos eventos junto à Secretaria da Cultura e está ajudando na divulgação.

“Cuidar de pessoas e dos animais é uma das nossas prioridades. Por isso fazemos o possível para ajudar nesses eventos”, disse o vereador.

O bingo da Garra será dia 20, 17h, no Centro Comercial Estação (Av. Tancredo Neves, 120-Centro); o chá bingo do Espaço Potencial ocorrerá dia 21, 14h30, no 8º Quarteirão de Amigos (Rua Dr. Manhães, 401-Parque S. Jorge, Zona Sul).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Corrente solidária tenta trazer corpo de mariliense morto no Paraná
  • 2
    Mulher é atacada pelo ex e tem o corpo incendiado na zona sul de Marília
  • 3
    Empresário morre após moto atingir carreta em rodovia da região
  • 4
    Casal é preso com drogas, armas, munições e dinheiro do crime na zona sul

Escolhas do editor

EM ANÁLISE
Prefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em MaríliaPrefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em Marília
Prefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em Marília
ZONA SUL
Justiça decreta prisão de acusado de atear fogo na ex-namoradaJustiça decreta prisão de acusado de atear fogo na ex-namorada
Justiça decreta prisão de acusado de atear fogo na ex-namorada
MAUS-TRATOS
MN TV: Cães morrem por suspeita de envenenamentoMN TV: Cães morrem por suspeita de envenenamento
MN TV: Cães morrem por suspeita de envenenamento
LEGISLATIVO
Vereadores aprovam reajuste de verbas emergenciais e direitos a pessoas com epilepsiaVereadores aprovam reajuste de verbas emergenciais e direitos a pessoas com epilepsia
Vereadores aprovam reajuste de verbas emergenciais e direitos a pessoas com epilepsia

Últimas notícias

Marília recebe duas ambulâncias do Samu para reforçar atendimento
Cartório Eleitoral de Pompeia terá plantão até 6 de maio para regularização
Prefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em Marília
Homem armado com foice invade casa após briga em adega em Garça

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie