Americana gasta R$ 46 mil para ter terceiro seio
Jasmine Tridevil, de 21 anos, tem sede de fama. E, em nome dela, decidiu adotar uma medida drástica: pagou cerca de R$ 46 mil para acrescentar cirurgicamente um terceiro seio ao seu busto.
A americana que vive em Tampa (Flórida, EUA) disse a uma rádio local ter economizado por dois anos antes de encontrar um cirurgião que aceitasse fazer a operação plástica. Outros 50 médicos haviam se negado.
“Foi realmente muito difícil achar alguém que fizesse, porque seria quebrar o código de ética. Falei com 50, 60 médicos. Ninguém quis”, disse a americana. O terceiro seio é feito de silicone e tecido retirado do abdome de Jasmine, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”.
Jasmine disse que o terceiro seio não difere nada dos outros dois, a não ser por um detalhe: o mamilo teve que ser tatuado. Apesar de ter gostado do resultado, Jasmine perdeu o contato de vários familiares que, segundo ela, ficaram horrorizados com o novo visual dela.
Agora, a americana sonha ter o seu próprio programa em uma TV dos EUA. “Meu sonho é ter um programa na MTV. Pus cada centavo meu nisto. Se não der certo, estarei perdida”, afirmou ela o site australiano “News.com”. Confira as imagens: