Travesti teria sido autor de facada no Mercadão
Um travesti é apontado como autor da facada contra um jovem de 19 anos no Mercadão da rua 9 de Julho, região central de Marília, na manhã de sexta-feira (28). O Marília Notícia noticiou o caso em primeira mão, momentos após o ocorrido.
No entanto, naquele momento ainda não havia informação sobre a autoria. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o travesti foi descrito como alto, moreno e com várias tatuagens nas pernas. Ele vestia casaco e shorts, ambos vermelhos, e sapato preto.
O motivo da agressão teria sido uma risada que o jovem deu em relação ao travesti, “talvez mal interpretada”, diz a vítima. O rapaz foi atingido pelas costas com o golpe de faca. Em seguida, o travesti fugiu para um hotel, também na rua 9 de julho.
Na manhã de sexta-feira, a reportagem do MN havia apurado que o golpe não teria atingido veia ou órgão mais importante. A faca teria acertado a região da clavícula.
A vítima foi levada até o Hospital das Clínicas pelo Samu e deu entrada por volta das 10h. Ao meio dia, aproximadamente, a assessoria de imprensa do HC informou que o paciente realizava exames e a equipe médica fazia o atendimento.
No plantão policial o caso foi apresentado às 13h e a identidade do travesti ainda não havia sido apontada.