Investigação da Dise acaba com duas pessoas presas
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na última quarta-feira (26) o açougueiro Thiago Macedo de Souza, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.
Em sua casa, na Vila Real, zona Sul de Marília, foi apreendida grande quantidade de entorpecentes.
Investigação da Polícia Civil indicava a existência dos produtos ilegais no imóvel localizado na rua Alcino Salles. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal do município, os policiais foram até o local.
Sobre o guarda roupa foram encontradas porções de maconha em tijolos, além de outros fragmentos da mesma droga, pedras de cocaína e também em pó, assim como folhas com anotações sobre o tráfico, balança de precisão e microtubos vazios.
Ali também estavam nove cartuchos de calibre 38 e R$ 570. A maconha apresentou o peso de 1,7 quilo e a cocaína contabilizou 700 gramas. O acusado seria levado ao plantão policial e encaminhado para a Penitenciária de Marília.
A investigação também apontou que a droga seria de propriedade de uma conhecida traficante, Luara Carolina Marcantonio, que teve sua prisão preventiva expedida na quinta-feira (27) e foi presa em Bauru (distante cerca de 100 quilômetros de Marília) por policiais civis.
Ela seria levada para a cadeia feminina de Pirajuí.