Jovem é preso após denúncia de tráfico e prostituição
A Polícia Militar prendeu ontem (26) Wesley Vitorino Silva, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas no Parque das Nações, zona norte de Marília.
Segundo registro policial, uma equipe recebeu a informação de que em uma casa na rua Américo Capelozza havia prostituição e tráfico promovido por um indivíduo conhecido como “Gordinho”, que estaria armado de revólver.
Com o apoio de outras viaturas, os policiais foram até o local por volta das 14h30, onde avistaram três indivíduos que tentaram correr para dentro do imóvel. Eles acabaram sendo abordados, um deles ainda na calçada. Era Wesley.
Os que correram para dentro foram identificados como Jhonatan Vinícius dos Santos Benedito, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos que estava com a quantia de R$ 610 dentro da calça.
Dentro do imóvel também estavam uma mulher de 19 anos, operadora de telemarketing, identificada como a locatária da casa e uma adolescente de 16 anos.
Com Wesley a princípio nada foi encontrado, mas após buscas na residência os policiais apreenderam dentro de um vaso na sala, 47 microtubos com crack e outros três com cocaína, além de R$ 66.
Wesley teria assumido a responsabilidade sobre os entorpecentes e o dinheiro. Ele teria afirmado que traficava. Os demais envolvidos disseram que não sabiam da existência da droga.
O crack, a cocaína, todo o dinheiro encontrado e os celulares dos envolvidos foram apreendidos. Os adolescentes foram entregues para seus responsáveis no plantão policial.
Wesley foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Marília.