Homem continua em estado grave após acidente
O construtor Avilson Augusto de Oliveira, de 47 anos, está em estado grave após acidente na noite do último domingo (23), na prolongamento do bairro Palmital, na zona norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que estava em uma motocicleta Honda CBS 250 Twister, foi atingida por um Volkswagen Saveiro na rua 16 de Setembro por volta das 20h.
O local do acidente fica próximo de uma curva na via de mão dupla. Aparentemente, segundo os policiais militares que atenderam o caso, a Saveiro desviou de um caminhão que estaria estacionado e acertou a moto.
O impacto jogou a vítima contra o carro e depois ao solo, o que provocou diversas lesões. O Samu levou Oliveira até o Hospital das Clínicas, onde ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O motorista da Saveiro, um homem de 35 anos, foi ouvido pelo policiais logo após a colisão e aparentava ter ingerido bebida alcoólica. No entanto, recusou a realizar o “teste do bafômetro”.
Conduzido ao plantão policial, o motorista foi avaliado por médico legista de plantão. O exame clínico concluiu que o averiguado não estava embriagado.
A Saveiro foi apreendida por ser “rebaixada” e a documentação não estar adequada. A perícia técnica foi convocada para devida apuração dos fatos.
Na manhã desta terça-feira (25), a assessoria de imprensa do HC informou ao Marília Notícia que “o paciente Avilson Augusto de Oliveira deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência do Hospital das Clínicas com politraumatismo, vítima de acidente de trânsito”.
“O paciente está internado na UTI do HC e seu estado de saúde é considerado grave”, conclui a nota.