MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 11 abr. 2017

Pastor evangélico é preso dentro da Rádio 950

por Marília Notícia

Segundo a PM, o pastor já tem várias passagens pela polícia.

O pastor evangélico Denis Almeida Chiavelli, de 29 anos, foi detido no final da noite de ontem (10) por policiais militares da Rocam, quando iria começar seu programa sobre fé na Rádio 950, localizada na Avenida Sampaio Vidal, região central de Marília.

De acordo com a polícia, Chiavelli é da Igreja Avivamento da Fé e tinha dois mandados de prisão em abertos, por crimes cometidos no estado do Paraná.

A equipe da Rocam tinha conhecimento que no horário das 23h à 0h, Denis faria um programa na Rádio 950, e se deslocou até o imóvel.

Ainda segundo a PM, Chiavelli já tem várias passagens. Ele já foi preso por roubo de carga, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Sua pendência com a Justiça atualmente seria uma condenação referente ao transporte de 7 quilos de cocaína.

Denis teria chorado muito no momento da prisão e dizia estar regenerado dos crimes. Ele irá cumprir sua pena em unidade prisional não divulgada.

A igreja Avivamento da Fé foi contatada pelo Marília Notícia para comentar o caso e respondeu por meio de nota. Apesar de Denis se auto intitular pastor e ser tratado como tal em seu programa, a igreja desmentiu que ele ocupava esse posto.

“A Igreja Avivamento da Fé vem por essa nota esclarecer que a igreja é aberta ao público e zelamos por todos que frequentam a igreja sem distinção alguma, o Diácono Denis frequenta a igreja, zelamos por ele e sua família, Denis não é o Pastor da Igreja. O Diácono Denis foi preso por crimes cometidos antes de sua conversão. A igreja evangélica Avivamento da Fé está aberta a mais esclarecimentos (14) 3316-7767 ou [email protected]”, disse a direção da igreja.

Já a direção da Rádio 950 disse que o responsável pela emissora não estava quando foi feita a prisão e vai apurar os fatos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie