Força Tática prende três com 11 tijolos de maconha
A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres em flagrante na noite de quinta-feira (23), no Centro de Marília, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Foram apreendidos 11 tijolos de maconha com aproximadamente 10,5 quilos em uma mochila no porta-malas de um GM Corsa com placas de Itapevi. O entorpecente estava coberto de pó de café para disfarçar o cheiro.
Estavam no automóvel e acabaram presos após apresentarem versões conflitantes, Maycon Felipe Correia de Almeida, de 21 anos, morador de Álvares Machado; Paula Thayna Silva Canido, 20 anos, de Presidente Prudente; e Suelen Aparecida Barbosa Lopes, de 24 anos.
De acordo com os policiais que realizaram as prisões, era realizado patrulhamento na rua 4 de Abril quando uma cena suspeita foi percebida na esquina com a rua 9 de Julho.
Duas pessoas com uma motocicleta Honda CG 150 conversam com o trio no Corsa estacionado, mas saíram rapidamente do local com a aproximação da polícia.
O trio foi abordado e a droga localizada. Segundo o relato policial, os três envolvidos tentaram se eximir de qualquer responsabilidade em relação à droga.
Moto
A motocicleta que fugiu da abordagem acabou sendo parada na SP-333. Estavam na moto um homem de 44 anos e uma mulher de 36, ambos de Presidente Prudente.
Com eles, porém, nada de ilícito foi encontrado e o homem disse que se evadiu quando viu a aproximação da PM, pois achou que poderia estar sendo procurado por dever pensão alimentícia. A dupla foi ouvida e liberada. A investigação segue com a Polícia Civil.