Tentativa de homicídio é registrada em Rosália
Uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Rosália, em Marília, na noite de quarta-feira (15). A vítima, um serralheiro de 50 anos, teve perfurações no abdômen.
Os policiais foram acionados por volta das 21h até a rua Antônio Messias e encontraram o homem caído no chão.
Pelo tipo de ferimento apresentado, a suspeita é de que tenha sido utilizada uma espingarda de projéteis múltiplos no atentado.
A vítima estava consciente e conversou com os policiais. Ele contou que estava em um corredor escuro quando foi atingido e não viu quem fez o disparo.
Populares disseram que a vítima é “valente e costuma ameaçar muitas pessoas de morte em Rosália”. No entanto, ninguém deu informações que pudessem identificar o criminoso.
O serralheiro foi socorrido por uma unidade do Samu até o Hospital das Clínicas. “O paciente recebeu atendimento emergencial, está sedado e passará por cirurgia para a retirada dos fragmentos. Seu estado de saúde é considerado estável”, disse o hospital em nota ao Marília Notícia.
Foi confirmado que o disparo espalhou vários “chumbinhos” pelo abdômen.
De acordo com os policiais militares, no local do crime não existiam vestígios de sangue ou fragmentos de projéteis.
A arma não foi localizada e o autor dos disparos não foi identificado até o momento. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deve investigar o caso.